quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desfile


Hei!!! Não sei se lembram mas alguns meses atrás, em maio, eu e minha turma da faculdade realizamos um desfile.
(Bom devido alguns detalhesque nãovem ao caso só pude postar algumas fotos agora.)
O desfile foi sobre a Rainha Maria Antonieta, ícone da moda na França no século XVIII, e teve como tema Maria Antonieta, a imperatriz da Moda.
Vejam um dos meus look's:

Fotos: Acervo Pessoal

Fran Cavalcanti

Um comentário:

O objeto de Desejo disse...

Eu estava lá...e adoreiii!!!
perguntei para a professora vanessa se o pessoal de moda tem algum blog, ou o povo daqui de sjc...vc conhece...
e esse cilios eu comprei perto de casa....menina entra em contato comigo poderiamos....fazer algo legal pra divulgar os blogs...bjinhus...cel 88391308 by lorraine