quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fashion Cruise 2011



A cada temporada o mercado de cruzeiros temáticos cresce significativamente, e este mês, em sua terceira edição, O Fashion Cruise - O cruzeiro de Moda, passeará pela América Latina entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro. Em sua rota fará uma parada de 2 dias em Buenos Aires, dará o ar da graça em Punta Del Este, e fará uma visitinha na cidade histórica de São Francisco em Santa Catarina.


Além do passeio, o roteiro é recheado de programações especiais, como desfiles com as grifes: Neon, Amapô, Clube Bossa, Diva, Thais Gusmão e Samuel Cirnansck.


Festas conduzidas pelos Dj's: Pil Marques, Marina Dias, Ana Flávia, Vic Flaksbaum, Adriana Recchi, Mimi, Jac Junior, Ban, Syd e o VJ Daniel Zanardi .


E intervenções artísticas com a Famiglia Baglione, Thaís Beltrame, Felipe (Flip), Alexandre (Sesper), Rafael Ruiz e Sérgio Lopes.
Marina Dias



Coisa Chique mesmo!!




Quem sabe o ano que vem não estaremos embarcando nessa também!! Até lá em!!

Bjus

Fran Cavalcanti


2 comentários:

As Sister's (Simone e Amanda) disse...

Não conhecia esse cruzeiro Fran, ameiii
Chic demais sô!!! rsrsrs

Bjs e fico na vontade :/

Fran Cavalcanti disse...

Pois é tb não sabia, fikei sabendopq estava em uma sorveteria em Ubatuba SP, e axei bem legal pq latinha um monte de revistas de moda e tal, e peguei uma para ler, então me deparei com esa noticia, axei mara, e deu mais vontade pq eu ja estava no litoral,heheh mas me contentei com em ficar na orla da praia msm, rs ja tava bom!! rs
Bjsss.. um dia seremos nós lá!!