terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oxford's no Verão - É possivel

Devido o último post que fiz sobre os sapatitos que irão causar no inverno 2011 surge uma curiosidade das leitoras sobre o oxford.


Os oxford's, apesar de serem sapatos fechados, ja são usados no verão, com certas diferenças é claro, em relação aos novos modelos do inverno, como: cores mais claras, modelos mais abertinhos, materiais menos rígidos e normalmente usados sem meias.

E as combinações são possíveis sim meninas, usá-los com looks super verão deixam um visual descontraido e gracioso.



Vejam algumas combinações:




5 comentários:

Unknown disse...

adoro oxford, vou usar no verão tbm ^^

As Sister's (Simone e Amanda) disse...

Ainda quero um, tem uns lindos na Oscar e com um precinho ótimo tb...(tem um floral lindoooo e os lisos q tb são uma graça)

Bjs

Meu Laçarote disse...

Gosto bem mais dos oxfords no verão en tons clarinhos bem clean!
Amada estamos sorteando lá no Meu Laçarote uma personalização para blog, se quiseres participar de uma passada lá!
Beijinhos Fran!

www.meulacarote.com

Fran Cavalcanti disse...

Olá meninas!!!
Os oxford's estão fazendo o escandalo em!! hummmm
Obrigada pela dica Simone, viw meninas quem for daqui da região a Loja Oscar Calçados tem uns modelos super lindos!! Vale conferir!!
Beijos meninas!!

Unknown disse...

Olá Fran !
Olha eu aqui denovo rs
Eu ja conheço essa loja , linda e com sapatos maravilhosos !Adorei as dica dos look , acho que agora sim posso usar no verão rs
Beijos Diário De Moda