sexta-feira, 1 de julho de 2011

Do TCC para o Alto Inverno 2011

Olá amigos,




Mais uma vez peço desculpas primeiramente, pela ausência aqui no blog, me doía a cada segundo em saber que não havia tempo para dedicar a minha atenção ao blog e aos meus leitores. SORRY!




Estou na corrida típica de TCC e ainda tenho que dedicar-me a facul, provas e ao trabalho, rs e para isso preciso de mais de 24h no meu dia (!). Então, enquanto essas horinhas diárias a mais não aparecem, acabo precisando abrir mão - temporariamente- de algumas das coisas, das quais mais gosto na vida e dentre elas, escrever aqui.




Mas enfim, chega de Chororô, o importante é que agora estou de férias da faculdade, e por isso consegui um tempinho pra voltar com as atividades do blog, outra novidade é que estou de pc novo e ele é lindo, o que da um up na hora de postar aqui no blog! :D




E pra começar esta nova temporada do BLOG, este post será dedicado aos TOPS deste Inverno 2011, segue uma lista do que utilizar neste friuzinho sem deixar a peteca fashion cair!


O BRANCO nesta estação, tornar-se o Pretinho da vez, looks totais brancos estão super em alta, mas se não estiver afim de mergulhar de cabeça na tendência para não ser confundida(o) com algum proficional da área da saúde, por exemplo rs, você pode iniciar adicionando o branco em um peça apenas tornando-o chave na composição:








O MINIMAL também permanece na estação, prevalece com shapes geométricos. Sofisticação e Modernismo é a palavra de ordem para a tendência:








Mas não só do minimal sobrevive o homem, o MAXIMAL também surge na estação e com novidades!!! Ta liberado Girl's, o uso de brilho e muito glamour durante o dia! Mergulhe sem medo de ser feliz e por favor durante o dia, vamos aproveitar a oportunidade em!


Kisses!


Fran Cavalcanti

Nenhum comentário: