segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Trilha da Semana: Michael Bublé

Happy Valentine's Day!!!

E para iniciar essa semana com romance no ar, não existiria ninguém melhor para contextualizar nossa trilha, que Michael Bublé, por dois motivos: suas musicas são lindas, e ótimas de se ouvir, (não chega ser aquele romântico "melado"...sabe? rs) e também não poderia deixar de passar a oportunidade de homenagear my boyfriend neste dia, pois foi ele que me apresentou as música de Michael.



Considerado como uma das grandes vozes do novo jazz Michael vem surpreendendo por todos lugares , ficou conhecido no Brasil através de sua música "Home", (que foi tema de novela) e seu mais novo álbum é o Crazy Love.

E não é somente aos casais apaixonados ou aos músicos de gostos apurados que ele agrada não, com e estilo impecável, Michael é símbolo de elegância e sofisticação, e tem sido o showman preferido das garotas solteiras, causando o maior frisson por onde passa.


Então feito para todos os gosto fica a dica da semana , Michael Bublé!








Kisses!


Happy Valentine's Day David!!!

Fran



4 comentários:

Acho chique! disse...

Ahhh climinha romantico...e Michael Buble é ótimo :D

beijos
http://achochique.blogspot.com

As Sister's (Simone e Amanda) disse...

A música é bem gostosinha msm Fran...engraçado que já tinha ouvido falar dele mas nunca procurei ouvir suas músicas achei que ele era aquele tipo breguinha sabe?! hehehe

Bjs

Blog da Reh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Reh disse...

Oiii, tudo bem??
Seu blog é mto fofo, posso seguir??

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com